27/02/2009

Insert coin and feed my brain...

Vamos sair? Pergunta ele. Disse-lhe que sim, mas antes disso tinha um post para colocar no meu blog...ele replicou...se não estivesse com uma mulher inteligente nunca tinha de esperar por ti...muito menos por causa de um blog (ainda se fosse por um quilo de maquilhagem...vá)

Eu digo-lhe que naturalmente não é fácil ter uma mulher bonita e inteligente, que o faz apenas esperar quando tem de escrever algo importante.
Aliviada refiro, não tenho umas mamas grandes, mas tenho uns "miolos" bem maiores que um par delas de uma qualquer Dolly Parton...Nunca poderei usar uma t-shirt a dizer "all this in brains too" porque visto um 34...mas talvez a Dolly também nunca poderia usar um chapéu a dizer..."all this in teets too".

Fora isso o meu 1.74 nunca me deixou ficar mal...em figura e em cérebro também. Se calhar posso usar uma "all this and brains too" mas não... é demasiado óbvio...continuo a preferir a t-shirt da Pucca.

2 comentários:

JKL disse...

O post do aleluia!!!
Aleluia aleluia que já aqui posso deixar um comentário!!!
Aleluia aleluia!
Deus existe pá!!!
E o meu código de verificação de palavras é.... pasme-se...

INALA

Podia ser incha, aspira, wóréva. Mas pronto, ficátãoassimcombinado.
Mas digo-te já que com essa frase, arriscas-te a um novo nome. Passsas de Gucci & Channel a Doberman. Parece que os canitos têm esse mesmo problema na relação mioleira/casca do ovo...

:D

Master Of The Wind disse...

Pucco és muito linda!!!!! E gosto das tuas mamas!