12/11/2007

Neste Natal quero receber uma agenda


É verdade, não há mal que sempre dure nem bem que nunca tarde, e como há males que vêm por bem este Natal quero receber uma agenda, e passo a explicar porquê.

Preciso de arranjar explicações mais credíveis para dizer a todos os palhaços que conheci até há bem pouco tempo na minha vida, que tenho a agenda demasiado preenchida para perder tempo com eles.

Não são as mulheres que amam de mais, são os homens que amam de menos e prova disso é que no espaço de 6 dias recebi 5 convites, sendo que apenas dois deles eram para um programa interessante e os outros convites descarados (um deles às 4 da manhã e em formato palhaço bêbado e outro como programa alternativo depois do concerto de Interpol) de típico enrolanço. Conclusão...fui ao cinema...porque a minha agenda estava simplesmente ocupada demais para aturar mais espectáculos de circo.

Obrigada pelo cinema! Existem pessoas que ainda me surpreendem...Palhaços restantes...continuem a fazer acrobacias com a vossa pila...e vejam se a conseguem colocar no esfíncter...Não sou dama de companhia


Rata Cheirosa Gucci