09/02/2007

Restos não são uma alimentação saudável

E não é que tinham toda a razão! Animalzinho refinado não come do lixo, não é vira-lata, não anda na rua pela noite e não pedincha…Aprende a receber, depois agradece, lambe a mão ao dono e deita-se a seus pés, defendendo-o de quem o quer atacar…

Será que é pieguice gostar do que é bom???

Este pequeno à parte levou-me ao meu dicionário nocturno onde, nesta precisa madrugada aprendi os diversos sinónimo de “piegas”. Rata que sou, fui consultar a mega enciclopédia 450 volumes, actualizada e descobri o seguinte:

Piegas:
Pessoa que se embaraça com pequenas coisas; Niquenta; Pessoa ridiculamente sensível; Assustadiço; Chorão.

Acho que estou bem elucidada, obrigada ! Agora quando me quiserem voltar a oferecer restos já sei o que vou responder: “Obrigada mas não…Estou de dieta e sou uma rata piegas”. A seguir vou até casa de alguém alambazar-me com um grande filet mignon, de preferência maior do que eu…

Hicccccccccccccccccc

PS: Onde andam as minhas almôndegas com esparregado “bem esticadinhoooooo”?

Rata Cheirosa Gucci

08/02/2007

Obrigadinho, mas não!


Ratas amigas, é urgente agir! É urgente ler o livro abaixo mencionado. Uma vida de erros evitáveis, condensada em pouco mais de 60 páginas, que todas as ratas deviam ler. A partir daí nunca mais vão haver ratas a naufragar dos navios que embarcaram, e a ir parar às costas portuguesas, abandonadas como umas pequenas ratas de esgoto. É urgente não aceitar os restos que nos querem dar, é urgente não permitir telefonemas e sms a horas impróprias (excepto urgências mesmo) e é urgente não dar desculpas para, mais uma vez desculpar o que nem eles se deram ao trabalho de pensar. Ratas amigas, ser simpática não quer dizer aceitar tudo e dizer sempre que sim a tudo. Também é saber dizer não e infelizmente há poucas ratas a fazê-lo. Merecemos ser tratadas com respeito. Mas, para isso, temos de ser nós a impô-lo. Temos de ser nós a estabelecer os limites, a marcar a linha do aceitável e do não... obrigadinho!
Não quero isto para mim.

Rata Cheirosa Chanel

07/02/2007

Leitura Obrigatória

As ratas concordam...

"Ele não está assim tão interessado"
Greg Behrendt e Liz Tuccillo
Editorial Presença

São os €12 mais bem investidos dos últimos tempos...Isto claro se não quiserem continuam a engolir desculpas esfarrapadas, limpar lágrimas de crocodilo e a não acreditar que aquele menino com carinha de bebé, de olhinhos de carneiro mal-morto...
É O MAIOR PATIFE DE TODA A REGIÃO (aplica-se aNorte, Centro, Sul, Litoral e Interior profundo- Sabemos que o nosso blog está a ter uma forte expansão territorial...tipo reconquista cristã, mas ao contrário...nós somos dadas a muitas heresias).

Presente de aniversário, Natal, Casamento (esperemos que não) , despedida de solteira e de casada (uma excelente terapia).

PS: Rata foi a melhor prenda que ofereceste à tua amiga...Deixei de engolir certos venenos...
Por falar nisso, quem é que me roubou as xourichazzz???

Rata Cheirosa Gucci

E depois nós é que somos básicas...


Palavras para quê, além de se masturbarem sem elegância, terem um Universo limitado, ainda acham que bêbados conseguem atrair algum tipo de mulher que não tenha uma pila ocultada para trás das pernas, ou que tenha um QI inferior a 50.

Jovens!!! A cerveja não vos aproxima de nenhuma mulher que mereça esse nome...faz-vos crescer a barriga, dá um hálito de fugir e, com o tempo, não vos deixa ver a vossa queriduxa pequeninucha pilinha...pi pi pi

Se acham que as mulheres adoram taberneiros, apreciem só que tipo de mulheres eles têm...As parecidas com eles...mamas descaídas, pança laracha e buço...claro...Ah...não vos queríamos dizer mas estas fazem depilação com lâmina e não tiram o pelinho da virilha. Ao fim do segundo dia já vos arranha as partes!!!

Rata Cheirosa Gucci


PS: Onde é que anda o meu pacote de M&M's? Hicccccccccccccccccccccccccccc

06/02/2007

Um rato destes é que é

Um rato destes é que tem nível, nunca se esquece das flores, anda de descapotável no Verão é fiel à sua rata e ainda por cima sabe dançar ao som de Daft Punk

Rata cheirosa Gucci

Os melhores amigos das ratas


Os melhores amigos das mulheres não são os gays. Também não são os cães. São talvez os gatos, que gostam de nós incondicionalmente, aninham-se no colo, não chateiam, ouvem sem responder, aqueçem-nos os pés, tomam conta de nós e têm a maravilhosa função de matar moscas, melgas e detectar indesejáveis. Uma vez que o olfacto é uma grande característica nos gatos, eles são os nossos aliados para detectar os podres que nos vão entrando em casa. Os gatos têm, sem dúvida, uma grande vantagem. Mas temos também de considerar os vibradores, actualmente tão perfeitos e próximos do original, que realmente, por uns 75 euros já é possível um exemplar de refinada qualidade, textura e tamanho, que nos faz as delícias... apenas a nós!

Ora, fica a dúvida. Talvez o melhor seja ter um de cada... ou dois, ou três.

Rata Cheirosa Chanel

05/02/2007

Bengala...Verifique na secção de material ortopédico


Hoje vamos ter uma aula etimológica, em especial sobre material ortopédico. Como tal deixamos aqui a descrição científica do que é uma bengala, para que não hajam mais enganos.


BENGALA:
1.bastão, geralmente de madeira, que serve de apoio quando se caminha
2.pequeno bastão feito de cana da Índia
3.(Brasil)
pão comprido


Então, ainda há dúvidas???Não...belooooooooooooo

Sei que sou alta e magra, mas não sou feita de madeira, nem tampouco de fibra de alumínio, nem de cana da India. Também reconheço que sou até mais saborosa que um pão acabadinho de sair do forno, mas peço o especial favor de não me voltarem a confundir...

Já agora...Quem comeu o meu queijo mozarella com tomate, regadinho com oregãos e azeite?
Hiccccccccccc

Rata Cheirosa Gucci

04/02/2007

"Quando Deus fez o homem já o Diabo era mulher"

E por falar nessa questão da serpente...todas sabemos que o problema de Adão era ser maricas, não gostava de sexo e passava o dia a apanhar florinhas e caçar borboletas...e quando viu que Eva gostava de mais acção ficou com ciúmes da cobra porque a sua querida mulher gostava mais de estar com a graaaanddde serpente...

Desde então os homens vivem vidrados no seu objectozinho fálicozinho e a sua grande ambição é ter uma maior que os demais, pensando eles que isso nos interessa alguma coisa...Amigos é o que faz com a "torneirinha" que interessa, mesmo que ela seja um "caran d'ache"...

Depois compram grandes telemóveis (caso único em que se orgulham de ter o mais pequeno exemplar) e carros potentes...para balançar a sua minhoca pendurada e choramingona.

Entretanto...

Conversa de ratas e um rato que aceitámos no nosso precioso ciclo:

RCS -Amigo, deixa-te de conversas, sabes que os homens no meio das pernas têm uma pila não é?

AR -Sim, mas também temos cinco dedos dentro de uma mão!

RCS -Olha e nós temos dez dedos

RCT- Eh eh eh! Ela tem mais que tu...

RCS-Se bem que nem todos servem, ou seja, não dão todos o mesmo jeito!

(Dois licores Beirão depois...)

RCT- Vamos ali "Órinar às Urtigas"

RCS- Isto do Valter Ego a falar...

AR- Licor beirão faz bem à digestão!


Rata Cheirosa Gucci