15/09/2007

Fodas, Fodinhas e Fadinhas

Ora, que lindo dia para uma rata escrever no seu blog. Então depois de olhar para a votação do teste que fez tão alegremente...melhor ainda. Confesso, que cada vez os homens me divertem mais pelo seu lado ridículo que não tentam escolher. Uma mulher logo fala mal deles é mal fodida, não será por realmente vocês serem uma pila com pernas, não saberem conquistar-nos, fazerem merda atrás de merda, trairem as companheiras, e nós neste blog dar-mo-nos ao trabalho de dar dicas (10%)...nãaaaaaaaaoooo nada disso. A única e simples razão é: ou somos lésbicas (30%) ou somos mal fodidas (60%).


Eternamente permanecerá sobre essa vossa dupla de neurónios que uma mulher ou é fadinha ou fodinha, nunca a fodilhona...Deixem que a Gucci vos diga que estão pilométricamente errados: nós mulheres gostamos de ser fodidas, mas bem...já que por uma foda mal dada mais vale brincar com o dedo ou com um aparelhómetro eléctrico, que ao menos está sempre limpinho e lavadinho, depois, também gostamos de foder (mas vocês quando ficam por baixo...têm um bocadinho de medo...aiaiai que assim não aguento).

No outro dia falava com um homemnãogaysemtabus...é verdade, no fundo no fundo há-os, raros, mas há-os, e descobri numa noite dedicada a diarreias mentais, em que partilhei com um rato de toca arrumada, que realmente os homens pouco inteligentes não apreciam uma mulher com neurónios...É mais fácil repor dinheiro num cartão de crédito que inventar explicações para histórias mal contadas.

Por enquanto por aqui me fico, alegre com a votação neste blog...pois fez-me chegar uma vez mais à brilhante conclusão de rata de toca arrumada, cheirosa , inteligente e gira que a maior parte dos homens não usam o cérebro para pensar, limitam-se a usá-lo para erguer o Óscar de melhor actor...ou será melhor dizer Oscarzinho????

iiiiiiiiccccc


Rata Gucci