01/03/2007

"Miúda vê aí o meu Hi5!"

Confesso que depois do Zéze Camarinha o Hi5 é a melhor feira das vaidades que por aí anda.

Ele é mamaçais compostos, dispostos e em silicone, miúdas nuas ou por aí (queridas ratas...o que é que acham que um tipo vai querer de voces se vos vir neses propósitos? Casar ou contar uma fileirinha inteira de azulejos? Hum!resposta sincera, tá?! Para nós que somos giras tah!!!), ele é senhores sem cara a mostrarem os seus volumosos orgãos, na esperança que algumas (e olhem minhas amigas, falando contra a minha raça admito, que existe para aí munta rata desesperada) ratas lhe caiam no seu cacetete armadilhado.


Pois bem...subtilezas à parte, o que me traz aqui foi a subtil afirmação de um ex-amigo, que mesmo não falando comigo para saber, ,se eventualmente já me passaram as aftas, se dirigiu unica e exclusivamente para me dizer..."Miúda vê aí o meu Hi5"...(é verdade...O olá boa noite, como estás foi substituído pelo "MIUDA vê aí o meu Hi5")
Jovem, chegaste hoje de Marte ou achas que me tornei uma entusiasta do engate online? É que nem sequer tenho paciência para opinar sobre algo interessante como a cotação na bolsa sobre a venda de gado no Texas, quanto mais para ver gajos deprimentes e fáceis!!!
Como tal...mais umas dicas para a comunidade mononeurónia (vá...bineurónia):

Conselho nº1

Coisinhas masculinas, a partir do momento em que a vossa solidão é tão desesperada que têm de arranjar um Hi5 para agradarem a uma mulher é sinal que acabaram de perder as vossas capacidades de conquista...

Conselho nº2
Já que não têm mais nada de jeito mostrem pelo menos a cara e o peitoral (sem pelo), pelo menos sempre disfarça um cérebro desprovido de neurónios, e serve para nós olharmos enquanto estamos a depilar a meia-perna...

Conselho nº3
O Jonnhy Bravo está fora de moda, não tem casa própria, vive com a mãe, e ainda por cima
balbucia monossílabos tipo HUG HUG, "Hey miúda" ou então "Bro, ondéquessaranjam gajas fixes pra córtir". Não há mulher inteligente e gira que aguente...nem por uma boa noite de sexo...

Conselho nº4
Vocês até podem querer parecer dos bons...Mas nós...tipas inteligentes e giras é que não gostamos...sorry...Não há paciência para homens que pensam ter o rei sol no umbigo. Para isso antes D.Dinis com as suas trovas e a rainha Santa Isabel com rosas no regaço (já nessa altura as tangas que eles engoliam e gostavam...Lá está...history repeats itself...eles gostam de ser enganados)

Conselho nº5
Se o cão vos cagou no caminho...que é como quem diga, "estamos a cagar-nos de alto e de repuxo para o vosso ego" (a imagem não é bonita mas a esta hora foi que saiu) Somos bem capazes de preferir sair com o vosso amigo que não tem tantos músculos, nem tanta pinta, mas têm cérebro...E diz piadas realmente com graça.
Conselho nº6
Continua a ser muito fácil levar-vos para a cama, o problema dos homens actualmente, quer-nos parecer, é que se assemelham apenas a um falo com um tipo em apêndice... pois quando se pretende construir alguma coisa mais, além dos sofríveis 20 minutos de sexo, caput, niente... nem o seu micro ou mega pénis vos defende (só pensam saltar de cueca em cueca qual hipo de nenúfar em nenúfar)
Alínea a)
(Por falar nisso diz que foi lançado um livro a falar nessas coisinhas flácidas que trazem ao pendurão... Chama-se "Da masculinidade ao orgão masculino"do sexólogo Nuno Monteiro Pereira. Ao que parece descobriu-se que os homens portugueses afinal têm muito mais interesse que a média europeia, 15,82 centímetros.
Alínea b)
Já a minha defunta e querida avó que aqui homenageio com toda a reverência dizia: "Por um chouriço, não vale a pena aturar um porco a vida inteira"...Sublinho e peço passagem...
HOMENS INTERESSANTES E COM CÉREBROS DISPONÍVEIS PROCURAM-SE

Rata Cheirosa Gucci