25/08/2007

Os homens e o seu grande clitóris

No outro dia falava com umas ratas amigas e chegámos à conclusão, depois de assistirmos a um documentário sobre "A vida no ventre", que até às 9/12 semanas de gestação o homem não é homem, é mulher, e o clitóris, que em nós se transforma naquele botão maravilha que os homens se costumam esquecer, aumenta de tamanho até se transformar no mais amado dos brinquedos masculinos, o seu pénis, o joystick.


À semelhança de qualquer outro instrumento aliado do software informático, que perde a sua utilidade conforme vai aumentando o seu tempo de existência e resistência, também o joystick anda cada vez mais fora de moda, isto porque brinca com qualquer playstation, sem se preocupar se o modelo é o mais adequado e se está em boas condições,apenas porque não consegue resistir ao nível mais básico da sua descarga electromagnética. Digamos que aqui prefere trocar uma PS3, pelo Zx Spectrum, só porque o software é mais básico e, como tal, mais fácil de manobrar (todos nós jogámos pacman e chucckie egg, mas sinceramente...isso é coisa do século passado).


Por mais irónico caros ratos todos os homens um dia foram mulheres, e a questão que se prende é, porque, ao terem sido dotados de sensibilidade feminina, porque se transformaram no mais egoísta dos seres, e não conseguiram jntar o melhor dos dois mundos? Será por serem descendentes de um X deficiente (quem o disso foi Nuno Markl, por isso não aceito ofensas) e não de dois XX completos e com um adn perfeito?


icccccccccc


Rata Gucci