25/08/2007

Os homens e o seu grande clitóris

No outro dia falava com umas ratas amigas e chegámos à conclusão, depois de assistirmos a um documentário sobre "A vida no ventre", que até às 9/12 semanas de gestação o homem não é homem, é mulher, e o clitóris, que em nós se transforma naquele botão maravilha que os homens se costumam esquecer, aumenta de tamanho até se transformar no mais amado dos brinquedos masculinos, o seu pénis, o joystick.


À semelhança de qualquer outro instrumento aliado do software informático, que perde a sua utilidade conforme vai aumentando o seu tempo de existência e resistência, também o joystick anda cada vez mais fora de moda, isto porque brinca com qualquer playstation, sem se preocupar se o modelo é o mais adequado e se está em boas condições,apenas porque não consegue resistir ao nível mais básico da sua descarga electromagnética. Digamos que aqui prefere trocar uma PS3, pelo Zx Spectrum, só porque o software é mais básico e, como tal, mais fácil de manobrar (todos nós jogámos pacman e chucckie egg, mas sinceramente...isso é coisa do século passado).


Por mais irónico caros ratos todos os homens um dia foram mulheres, e a questão que se prende é, porque, ao terem sido dotados de sensibilidade feminina, porque se transformaram no mais egoísta dos seres, e não conseguiram jntar o melhor dos dois mundos? Será por serem descendentes de um X deficiente (quem o disso foi Nuno Markl, por isso não aceito ofensas) e não de dois XX completos e com um adn perfeito?


icccccccccc


Rata Gucci

4 comentários:

DIARREIAS MENTAIS disse...

Autch! essa doeu! Bom...nós vimos o mesmo doCUmentário (lá está a fixação!)Todos os homens um dia foram mulheres? Ou todas as mulheres um dia foram homens cuja evolução estancou em volume? Bom...é polémico nós sabemos! A verdade é que o joystick evoluiu...e o bom velho spectrum já era! Tenho saudades da rata spectrum! Aquela que um gajo metia o jogo...esperava...esperava..ouvia-a gemer...e no fim..."LOAD TAPE ERROR"! No fim a rata spectrum tinha os seus "quês"! Agora é tudo universal e quer seja PS1 PS2 PS3 ou PSP a algazzara de joysticks é tanta que qualquer um joga em qualquer lugar! A portabilidade chegou ao mundo das ratas...e nós, portadores de joystick ou acompanhamos a evolução...ou acabamos num leilão do Miau! Em relação à nossa fixação pela questão Anal...é sobretudo algo que nos intriga...e nos interessa! O sistema plug and play convencional tornou-se banal...andamos a explorar novos padrões!Caras Ratinhas...o vosso blog é cor-de-rosinhas mas a malta até gosta de por cá passar e dar um cheirinho!

Pedro Salvador Silva disse...

Ratas

Vocês são do melhor, não conhecia mas vou em vcs

Gaja disse...

Finalmente encontro um blog decente e interessante. Para qualquer blog que uma rata se vire só encontra ratinhas que ainda bebem biberão ou joysticks avariados...
Os meu parabéns!

Anónimo disse...

Ratinhas!!!!!!! Vocês parecem mas é a Wii, basta pegarem no vosso comando e dá para fazer quase tudo... podem usar o botão, o gatilho, incliná-lo, saltar dum lado para o outro, etc... e no fim... carregam no botãozinho vermelho e a consola (Wii) desliga-se e vão ver a telenovela...

Mas para jogos de gente adulta, têm de ligar lá o joystick...

O joystick é básico, não vibra, nem faz sons, também é sensivel ao movimento e só tem dois botões...

Quando se fartarem, desliguem o joystick, não tem nada de mal, mas não têm a metade da diversão e só dá para algumas brincadeiras... vão voltar a pegar nele, mais cedo ou mais tarde... quando sentirem que estão sempre no mesmo sítio.