22/09/2007

O CD e O FILME


As ratas aconselham:
Para os momentos de dor de corno, raiva e alguma necessidade de catarse, seja ela qual for, e de que forma a manifestarem, ficam aqui dois bons conselhos para audição e visionamento. Verão que vão sentir-se muito melhor depois de uma sessão de muves e muskas. (Aconselhamos dardos e uma foto como alvo, como acessórios).

"Lady sings the Blues" é uma colectânea que existe há bastante tempo na prateleira dos meus cd's favoritos, é boa para qualquer altura do mês e ajuda-nos a representar o papel que quisermos, até onde a imaginação nos levar, ajudadas, claro, por algumas das ratas mais prestigiadas do jazz e blues (Aretha Franklin, Nina Simone, Peggy Lee, Tina Turner, Billie Holiday and so on)


"À prova de Morte" é "O" filme de Tarantino que mostra como homens que acham ter grandes bolas passam a ter missangas (melhor que Kill Bill). Obra prima, que infelizmente na Europa foi dividida ao meio, esperamos que Rodriguez não nos desaponte...Com "à prova de morte" Tarantino merece a reverência de todas as ratas, já que, mais uma vez, mostra como meninas bonitas e cool, se podem alterar quando "lhes chega a pimenta ao nariz"... às vezes os homens enervam-nos, não é ratas!!!???


GIRLS POWER no seu melhor

Rata Gucci aplaude...