14/04/2009

Era giro...mas pouco inteligente

Ele tinha medo de mim, não gostava de pêlos, cabelos, perseguia todos os bichos que viviam nos rodapés do meu apartamento. Achei por bem avisá-lo que os bichos eram de prata, logo podiam ter um valor sentimental para as traças, que viviam nas minhas almofadas.

Ele não entendeu, achava que eu coleccionava coisas estranhas, sinceramente não concordei, até porque não acho estranho coleccionar namorados bonitos, mas pouco inteligentes.


Ele não concordou, e eu disse-lhe que era apenas mais um deles, quando se queixou dos pelos no cobertor do meu sofá, e me fez escolher entre ele e os meus gatos...


Até era querido...o meu ex-namorado...e giro

27/02/2009

Insert coin and feed my brain...

Vamos sair? Pergunta ele. Disse-lhe que sim, mas antes disso tinha um post para colocar no meu blog...ele replicou...se não estivesse com uma mulher inteligente nunca tinha de esperar por ti...muito menos por causa de um blog (ainda se fosse por um quilo de maquilhagem...vá)

Eu digo-lhe que naturalmente não é fácil ter uma mulher bonita e inteligente, que o faz apenas esperar quando tem de escrever algo importante.
Aliviada refiro, não tenho umas mamas grandes, mas tenho uns "miolos" bem maiores que um par delas de uma qualquer Dolly Parton...Nunca poderei usar uma t-shirt a dizer "all this in brains too" porque visto um 34...mas talvez a Dolly também nunca poderia usar um chapéu a dizer..."all this in teets too".

Fora isso o meu 1.74 nunca me deixou ficar mal...em figura e em cérebro também. Se calhar posso usar uma "all this and brains too" mas não... é demasiado óbvio...continuo a preferir a t-shirt da Pucca.

14/02/2009

Dia dos Desnamorados

Confesso que acho uma piroseira peluches de corações, mas não acredito que nenhuma rata, por mais independente que seja, resista a um poema, a uma flor ou mesmo um verso que não obedeça a nenhum ritmo estrófico.

O dia dos namorados é apenas mais uma data comercial, uma forma dos comerciantes bombardearem os pseudo-namorados de piroseiras formatadas, que dia menos dia caiem no caixote ou no arquivo do esquecimento, porque afinal, parece que só pode haver um dia perfeito, para um casal se mostrar apaixonado.
E depois, nos outros 364 dias, será que somos assim tão formaticamente enamorados, ou será quechega um dia para demonstrar todos os afectos de um ano?


Sugiro que se crie o dia dos desnamorados, e nessa altura podemos contabilizar as discussões, as traições, os esquecimentos, que dia a dia nos afastam daqueles que amamos, mas por uma razão ou outra teimamos em seguir em frente.
Não deviamos festejar os beijinhos, as palavras cor-de-rosa, devíamos sim festejar as discussões e os conflitos, os cabelos despentados, as placas desdentadas, as mamas caídas e as barrigas tombadas e saber que se continuarmos ao lado dessa pessoa, depois de tudo isto, e o dia dos namorados deixar de ser uma desculpa para demonstrar afectos, que seja esse o dia para limpar a roupa suja, espernear e dizer mal...e depois...nos outros 364...tentemos tudo para ser feliz...junto de quem achamos que realmente nos pode fazer feliz...


Feliz dia dos desnamorados...eu hoje desanamorei...tive uma discussão de pedra e cal..quiz acabar tudo...no final...respirei fundo e caí e mim...não saberia viver sem aquele cabelo despenteado de manhã, a barba por fazer no fim de semana, e um abraço ao final de cada dia...



Icccccccccccc a rata Channel está muito lamechas hoje