07/03/2008

É só um verniz...que me faz feliz...mai nada


Ontem pintei as unhas de púrpura, coisas que só eu entendo porquê... O meu colega por acaso gostou muito delas, mas das meias púrpura também, ou seria das pernas? :) Guess


O verniz custou menos 5 euros que o habitual, uma poupança fantástica quando se compra algo que apenas vai acrescentar mais um à nossa colecção, mas que nos faz sentir muito bem...tal e qual como a terceira ou quarta saia preta que se compra, por dois euros, mas que nos fará sentir muito mais bonitas.


Eles dizem que somos loucas, eu digo que somos lindas, e não é preciso muito para nos fazerem felizes...Como dizia a minha amiga Channel...Senti-me mais realizada ao comprar um vestido, que ao passar mais um dia enfadonho trancada com a neura na agência.

Este verniz não estala :)...pelo menos enquanto não me der a neura...ahahahah
Palavras para quê...Girls just (really) want to have fun...


Rata Gucci