22/09/2007

O CD e O FILME


As ratas aconselham:
Para os momentos de dor de corno, raiva e alguma necessidade de catarse, seja ela qual for, e de que forma a manifestarem, ficam aqui dois bons conselhos para audição e visionamento. Verão que vão sentir-se muito melhor depois de uma sessão de muves e muskas. (Aconselhamos dardos e uma foto como alvo, como acessórios).

"Lady sings the Blues" é uma colectânea que existe há bastante tempo na prateleira dos meus cd's favoritos, é boa para qualquer altura do mês e ajuda-nos a representar o papel que quisermos, até onde a imaginação nos levar, ajudadas, claro, por algumas das ratas mais prestigiadas do jazz e blues (Aretha Franklin, Nina Simone, Peggy Lee, Tina Turner, Billie Holiday and so on)


"À prova de Morte" é "O" filme de Tarantino que mostra como homens que acham ter grandes bolas passam a ter missangas (melhor que Kill Bill). Obra prima, que infelizmente na Europa foi dividida ao meio, esperamos que Rodriguez não nos desaponte...Com "à prova de morte" Tarantino merece a reverência de todas as ratas, já que, mais uma vez, mostra como meninas bonitas e cool, se podem alterar quando "lhes chega a pimenta ao nariz"... às vezes os homens enervam-nos, não é ratas!!!???


GIRLS POWER no seu melhor

Rata Gucci aplaude...

6 comentários:

Anónimo disse...

Desconheço o filme.
O CD é uma boa escolha.
Para a catarse das Ratas recomendo

http://br.youtube.com/watch?v=m03aJR1avcY

DO_Norte

Anónimo disse...

My heart is low, My heart is so low
As only a woman's heart can be
As only a woman, as only a woman's
As only a woman's heart can know

The tears that drip from my bewildered eyes
Taste of bittersweet romance
You're still in my hopes
You're still on my mind oh
And even though I manage on my own

My heart is low, My heart is so low
As only a woman's heart can be
As only a woman, only a woman's
As only a woman's heart can know

When restless eyes reveal my troubled soul
And memories flood my weary heart
I mourn for my dreams
I mourn for my wasted love
And while I know that I'll survive alone

My heart is low, My heart is so low
As only a woman's heart can be
As only a woman, only a woman's
As only a woman's heart can know

linfoma_a-escrota disse...

é sempre um prazer descobrir ratinhas rapadinhas ou peludas na mesma onda que nós, somos irmãs de sangue, esperma e chantilly, FUSÃO!!!


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Para ratas comichosas sugiro um cruzeiro no rio Douro... e se o tempo estiver de feição subam ao deck superior e aproveitem para bronzear a passarinha. Eu e o anónimo meu vizinho oferecemo-nos para espalhar a loção protectora nas vossas costinhas e nas mais reconditas rechunchices.

Anónimo disse...

O filme por um mero acaso (ou talvez ñ) é efectivamente excelente... mas talvez começe a ser por demais evidente a posição de poder em que as mulheres, por sistema, são colocadas por Tarantino... talvez daí o facto de as "ratas cheirosas" gostarem tanto do filme.... Mas td bem... Apesar de feminista continua a fazer mto bons filmes... e isso é k interessa

Anónimo disse...

Amei o vosso blog.. vou voltar :) feminismo e realidade acima de tudo!!