06/03/2007

Os homens e as cabeleireiras


Pois é ! Na última reunião de condomínio de toca chegámos à conclusão que gajo que é gajo não resiste a uma cabeleireira.
Atenção, não estou aqui a falar em cabeleireiros de luxo, com profissionais de se lhe tirar ao chapéu, onde num ambiente cuidado podemos beber um chá ou um café, enquanto nos transformamos em divas.
Estou mesmo a falar em cabeleireiro de esquina, pior que barbeiro ao lado da tasca, onde a notícia do dia é a novela das oito ou a vida da vizinha do 5ºEsquerdo, cuja filha fugiu com o cigano da feira de Domingo. É neste antro onde ao invés de podermos ler, quiçá uma Máxima, Elle ou mesmo uma Blue ou simplesmente uma Visão, temos apenas ao nosso dispor uma panóplia de Marias, Anas, TV guias, ao mesmo tempo que temos de ouvir as conversas comezinas de gente desocupada, cuja obra mais interessante que leu foi uma romancezeco a la carte made by MRP (aquela pindérica com nome de floribella)
AQUI RESIDEM TODAS AS DIFERENÇAS
ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE, porque é que eles, ao invés de quererem ter ao lado uma mulher inteligente, lutadora, com depilação feita a cera (ou mesmo definitiva), bem cuidada, boa amante e bonita (que se auto-sustenta e que até tem casa própria), se deixa encantar pela mulherzinha popularucha de vão de escada, que mal sabe soletrar o seu próprio nome, que rapa os pelos com gillette e diz "prontos", só porque esta se ri das suas piadas sem graça, e não contrapõe as desculpas farsolas que ele lhe prega (enquanto lhe estoira o dinheiro do cartão de crédito)...
É aqui caras ratas que torcemos o rabo, a velha máxima da qualidade vs quantidade desta feita transformou-se numa equação de pólos inversamente proporcionais.
Madeixas descoloradas 1 VS Cabelos Naturais 0
Rata Cheirosa Gucci (que hoje se sente derrotada pela Rata cheirosa perfume do chinês)

5 comentários:

Gil disse...

talvez procurem as ratas com que se identifiquem.. um rata de esquina ou uma rata fashion?
para mim nem uma nem outra, uma que não seja vulgar que fuja de lugares-comuns, que pense pela sua cabeça.. foi difícil mas encontrei!

Anónimo disse...

gostei do blog! apesar de escrito por gajas para gajas...penso que todos têm direito à vida! :p é so uma provocação. mt bem escrito, fiquei cliente!

Anónimo disse...

Queridas Ratinhas! (sempre quis dizer isto sem ser mal entendido!!)
Em primeiro lugar, a outra vizinha não fugio com o cigano da feira de domingo...mas sim com um ucraniano que estava a colocar um recuperador de calor no 4ºDto do bloco6.
Em relação às senhoras inteligentes...nós homens não gostamos muito! As ratinhas com QI superior à média, fazem perguntas, argumentam, questionam, duvidam...e nós não nos podemos arriscar a ser ainda mais enganados do que já somos! Um cartão de crédito pode-se limitar o plafond...e enquato as senhoras da gilette se divertem com trocos, nós podemos passar mais tempo a ler estes blogs..onde encontramos ratinhas da depilação definitiva!

Bino disse...

Só se enganam no seguinte: as cabeleireiras ganham mais dinheiro que muitas licenciadas (especialmente professoras); depois, costumam ser muito melhores na cama. É que a profissão de cabeleireira requer muita habilidade manual e além disso habituam-se a não ter nojo de nada. Além disso, uma cabeleireira, ao contrário do que pensam as outras mulheres, são gajas com grande experiência de vida, quase psicólogas empíricas.
(acreditem, já conheci muitas mulheres, entre elas muitas cabeleireiras e confesso que são, a todos os níveis GRANDES MULHERES !
Mai nada...

Gucci e Chanel disse...

Caro Bino ou será preferível dizer Abrupto sexual...Antes de mais deixe-me agradecer-lhe pelo seu comentário...básico, como seria de esperar de alguém com um blog com um pano de fundo em ambiente leopardo...que acha que o cérebro não serve para pensar...e que vê...as mulheres como um misto de cús, mamas e pernas...há cabelos penteados e loiros suponho...platnados :) ou descolorados (talvez por isso goste tanto de cabeleireiras...duvido que outro tipo de mulher olhasse para si...mas como há gostos para tudo...é aceitável, afinal...todas as mulheres têm os seus pontos fracos...você deve ser o delas)...de qualquer maneira parabéns...não disfarça sobre o seu gosto por cús e mamas...já é alguma coisa...há-os que gostam mas escondem...ou então gostam de rabinhos...mas de outro tipo)...Adeus e passe bem.
Gucci