02/02/2007

Olá mãezinha...voltei !!!

Em conversa de ratas, chegámos à conclusão que o que eles gostam mesmo é de apanhar. Não falávamos no tau tau preverso, falávamos sim na tareia psicológica (sim, nós não sujamos as mãos em lutas de faca e alguidar!) na qual saímos lindas, mesmo depois de soltarmos algumas lágrimas e gritos (sempre nos disseram que a voz rouca é mais sensual), lhes atiramos a roupa pela janela e os obrigamos a chamar um táxi às quatro da manhã, para voltarem a dormir no sotão da casa da mãe. O carro?! É nosso por direito!
Dias depois deste episódio noveleiro apostamos que eles nos andam a bater à porta, a enviar-nos flores, e a fazer juras de amor eterno. Visivelmente mais magro, porque a mãe já se desabituou de fazer a papinha ao bebé de 35 anos, a espécie abandonada, vulgo ex, tem largas semelhanças com os habitantes do canil (se bem que temos muito mais pena dos habitantes destas instituições) num dia de chuva depois de abalroados por um camião.
Telefonemas? Nunca as linhas móveis tiveram tanto lucro (achamos até que se devia institucionalizar a promoção "Liga grátis para o telemóvel e arranja a melhor desculpa da tua vida", para que só tivessem de pagar os custos de adesão), sms com gatinhos, ursinhos, porquinhos, parvinhos enchem agora o nosso telemóvel.
Por isso queridinhos, fica o aviso! Não abusem da sorte, senão o mais provável é acabarem de vez no sótão da mãe, a comer cerelac para sobreviver e a lembrar-se que apesar da nossa TPM nunca tiveram alguém tão fantástica ao vosso lado. Quando se arrependerem já vai ser tarde demais, e são bem capazes de nos encontrar com o vosso melhor amigo a jantar no valentino's, a fazer uma massagem com o nosso PT ou a beber um café com o polícia do 112, que pelo menos...sabe-nos ouvir.

hiccc hiccc

Rata Cheirosa Gucci

1 comentário:

murphy disse...

Depois de ler isto fico deveras feliz em nunca ter tido um sótão, nem comer cerelac quando era pequeno:)
No início o post prometia, estava a ler qualquer coisa como as ratas gostam de apanhar.. mas era a minha mente perversa a trabalhar.. Pelo que percebi as ratas gostam de cobras, ou será o contrário as cobras gostarem de ratas? E onde entram as vacas nisto tudo??? Jasus que confusão..