11/02/2007

Desculpa ter sido um filho da puta

Oh jovem, pois concerteza!! Estás desculpado. Assim, sem espinhas. Basta um sms, dois meses depois, pedir desculpa, dizer que afinal não andavas a sair com a colega de trabalho e a prometer-lhe um fim-de-semana a dois e pronto, fica tudo bem. Dizer que era só uma brincadeira e que eu percebi tudo mal e pronto, pois claro, estás desculpado! Basta a merda de um mixuruco sms dois meses depois... para aliviar uma imensa culpa que já não lhe cabe no quarto!!!! Dizem que os sonhos são as coisas mal resolvidas da vida e que nos atormentam, todas baralhadas e embrulhadas num papel bonito. Pois então jovem, o facto de andares a sonhar comigo, parece-me que está tudo dito. Fica-te com a culpa, seu grande filho da puta.

Rata Cheirosa Chanel

2 comentários:

Noir_Lulu disse...

Assim mesmo é que é!!! os gajos são todos uns Filhos da Puta! E acham que Desculpa, desculpa mesmo tudo!!! Ah Ganda Rata! MULHERES afirmem-se!

Anónimo disse...

Foda-se Jovem...os MMS´s não são assim tão caros...e evitavas tanta merda! As mulheres nunca estão bem! Querem sempre mais! Se envias 2 rosas...tinham de ser 12! E a regra aplica-se em TUDO! Foda-se...um SMS?! ERA UM MMS JOVEM!!